Como escolher a cor do esmalte






Um dos itens que não pode faltar no look de uma mulher é o esmalte. Mas na hora de ir à manicure, surge a dúvida: Qual a cor que devo usar? Para ajudá-las nesta escolha, daremos algumas dicas: Pense na sua rotina, em qual é o seu trabalho e quanto tempo disponível você tem para manter as unhas impecáveis antes de escolher a cor, pois esmalte descascando dá a impressão de que a pessoa é desleixada;
Se você tem tempo para cuidar das unhas, pode usar tons escuros. È um esmalte mais cremoso, bom para esconder imperfeições, entretanto, dura muito pouco, por isso a necessidade de disponibilidade de tempo para cuidar das unhas; Já se você não tem um dia a dia muito corrido, pode usar os esmaltes mais transparentes, pois são fáceis de aplicar e duram bastante;
 Leve o seu tom de pele em consideração na hora de escolher a cor do esmalte. Somente as tonalidades transparentes caem bem para todas as pessoas; O esmalte também deve ser escolhido de acordo com a ocasião; A cor do esmalte da mão não precisa ser necessariamente igual a dos pés. Por isto, você está livre para criar! Apenas cuidado na hora de escolher as cores.
 Se estiver utilizando uma cor viva nos pés, use uma clara nas mãos e vice-versa; Unhas quadradas fazem mais sucesso que unhas redondas. Se você usar tons de vermelho ou de marrom então, vai filar linda e sensual; Se você faz muitos trabalhos manuais, escolha cores claras para as mãos, pois são mais difíceis de descascar; Aplique uma camada de base antes de pintar suas unhas com esmaltes escuros.
Isso ajuda a tirar o esmalte com mais facilidade e a evitar que as unhas fiquem manchadas; Por precaução, fique ao menos dois dias sem esmaltes, para evitar o aparecimento de fungos; Se quiser fazer suas unhas parecerem menores, use cores escuras como o preto e o vermelho escuro.
Mas, se quiser fazer suas unhas parecerem maiores, use esmaltes luminosos ou metálicos; Se você tem pele escura, escolha tons de branco, rosa, dourado e bege. Se você tem pele clara, esmaltes escuros se destacam como os tons de marrom e vermelho.
Tons neutros estão permitidos para todas; No dia a dia, opte por tons mais discretos, pois há menos necessidade de retocar do que os tons mais vivos; Mulher que se ama sempre procura estar cada vez mais bonita. E usar o esmalte para melhorar ainda mais o seu look é uma boa estratégia, é só saber qual a cor melhor combina com você.

Ofertas exclusivas

2 comentários:

  1. Juan Dias disse...:

    por incrivel que pareça preciso aprender isso pois os ultimos esmaltes da minha namorada foi eu que comprei pra ela ^^
    http://snestalgia.blogspot.com.br/

  1. Tati disse...:

    Prefiro os mais discretos...

Postar um comentário

Não serão aceitos comentariso machistas ou muito sem noção.

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post

 
Boutique abusada © 2013 Traduzido Por: Nippon Press