curiosidade refrescante



Nada mais refrescante para o verão que um sutiã com… gelo. Sim, ele realmente existe, e a ideia foi concebida por designers japoneses.
O novo Super Triumph possui almofadas com um gel dentro, que devem ser colocadas no congelador por até duas horas antes de serem usadas. O sutiã, que vem em duas cores diferentes, também é adornado com um raminho de hortelã, para fazer jus ao conceito de refrescância, aliado ao aroma da erva.De acordo com a marca Triumph, o "Super Cool Bra", é composto por um gel, que pode ser levado ao freezer, permitindo que as mulheres se sintam “frescas” por mais tempo.
Depois do desastre de Fukushima, o país tem enfrentado uma série de questões energéticas, e o Super Triumph foi a ideia que os japoneses tiveram de um novo conceito para roupas mais “frescas”, que façam com que as pessoas diminuam o uso do ar-condicionado.


“As empresas e as famílias agora têm que lidar com contas mais altas de energia elétrica, por isso decidimos abordar este tema, para aumentar a conscientização de economia de eletricidade”, relatou Yoshiko Masuda, porta-voz da empresa responsável pelo projeto.
Tem algumas pessoas que costumam dizer que pegam apenas no pé dos japoneses, recomendo a vocês que confiram esta linda obra de deus, feito por uma designer alemã















Ofertas de soutiens aqui:

5 comentários:

  1. Zane Souza disse...:

    Sutiã com gelo é ótimo neh, principalmente em lugares quentes como aqui no Nordeste hehehe

    Obga pela visita!!! Bijhos ^3^

    inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br

  1. Andy A. disse...:

    kkkkk idéia original

  1. Unknown disse...:

    Na boa, isso ai seria ótimo para o calor daqui do Rio http://monstroc.blogspot.com.br/

  1. Zetrusk disse...:

    Gelo nos peitos? KKKKK NOSSA!

  1. Unknown disse...:

    essa novidade é bizarra!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentariso machistas ou muito sem noção.

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post

 
Boutique abusada © 2013 Traduzido Por: Nippon Press